sábado, 17 de maio de 2008

Memórias de uma geladeira vazia

Hoje coloquei-me a pensar na minha condição de geladeira quase vazia. São raras as vezes que fico cheia de guloseimas, mas estou mesmo preocupada com o ressecamento de minha borracha, que mesmo sem nada para oferecer, todas as pessoas da casa insistem em me abrir a todo instante, como se num toque de mágica pudesse aparecer alguma coisa...

Sonho com o dia em que estarei recheada com frutas deliciosas, queijo importados, sorvetes, sobremesas diferentes...

Sem contar que, muitas vezes, me pego cheirando mal pois esqueceram de mim, mesmo me olhando a toda hora, não me enxergam. Sou apenas uma "simples" geladeira vazia...

No entanto, sinto-me feliz por ser um objeto de muita utilidade...encontro-me na maioria dos lares...

Um comentário:

Samuel Frison disse...

É verdade Mônica, as geladeiras sofrem. Parabéns pelo texto e boa semana de trabalho.